Ultimas Noticias

  • A dísciplina que abordará as Relações Étinicas Raciais, está sendo planejada pelos professores, que atuaram de forma integrada, unindo as três turmas, porém ainda não há data prevista para início da mesma, assim que for definido estarei informando neste blog a todas as turmas (A,B e C).
Previsão para inicio da disciplina:
27/04/2013 às 08:00hs, Bloco C, IFPA Campus Belém. Convocação para todas as turmas!

Informações sobre Reoferta de Disciplinas:
Os professores que atuaram nas disciplinas farão um trabalho para recuperar nota com os alunos reprovados por nota na mesma, basta solicitar reoferta (está será uma recuperação) da disciplina via processo, os trabalhos serão encaminhados por e-mail e avaliados pelos professores que ministraram a disciplina, onde os mesmos lançaram a nota junto a coordenação.
No caso de o alunos não ter cursado a disciplina, o professor fará um acompanhamento presencial com os alunos nessa condição, os alunos devem da mesma forma solicitar a reoferta da disciplina. 

Convite aos alunos do PARFOR

Está aberto o convite para alunos (voluntários) em auxiliar conforme seu tempo disponível a coordenação local do PARFOR no IFPA campus Belém, com essa atuaçaõ voluntária, o mesmo receberá declaraçaõ de experiência profissional, assim como participará de capacitações ofertadas pela coordenação.

Também Informo aos alunos que já estão disponíveis junto a coordenação local:

- CERTIFICADO DO EVENTO DO PIBID;
- CERTIFICADO DO CURSO DE MANUTENÇÃO OFERTADO POR ESAT COORDENAÇÃO;
- CERTIFICADO DO SEMINÁRIO DO PARFOR.

Também, encontra-se aberto a pré-inscrição para BOLSISTAS (somente para alunos do PARFOR, IFPA campus Belém) do Projeto de Capacitação de Professores, este projeto será coordenado pela coordenação local do PARFOR junto ao PIBID, local da inscrição: Coordenação Local do PARFOR do IFPA campus Belém.

6 comentários:

  1. Ficou decidido aulas apenas em julho estou com outros compromissos e não posso ficar prejudicada na disciplina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coordenação lhe emitirá declaração caso seja necessário, pois esta disciplina vem cumprir a legislação que obriga todos os cursos superiores em terem uma disciplina que trate das questões raciais.

      Esta disciplina está prevista para acontecerem somente aos sábados, no caso 2 sábados (27/04 e 04/05).

      Att. Coordenação

      Excluir
  2. Professor Clovis, solicito ao senhor que me envie o Requerimento para eu dá entrada no crédito das horas complementares.

    Deuzidete Leonardo

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber, se essa bolsa é válida somente para quem estuda no Campus de Belém?

    ResponderExcluir