quarta-feira, 17 de abril de 2013

Convite aos alunos do PARFOR

Está aberto o convite para alunos (voluntários) em auxiliar conforme seu tempo disponível a coordenação local do PARFOR no IFPA campus Belém, com essa atuaçaõ voluntária, o mesmo receberá declaraçaõ de experiência profissional, assim como participará de capacitações ofertadas pela coordenação.

Também Informo aos alunos que já estão disponíveis junto a coordenação local:

- CERTIFICADO DO EVENTO DO PIBID;
- CERTIFICADO DO CURSO DE MANUTENÇÃO OFERTADO POR ESAT COORDENAÇÃO;
- CERTIFICADO DO SEMINÁRIO DO PARFOR.

Também, encontra-se aberto a pré-inscrição para BOLSISTAS (somente para alunos do PARFOR, IFPA campus Belém) do Projeto de Capacitação de Professores, este projeto será coordenado pela coordenação local do PARFOR junto ao PIBID, local da inscrição: Coordenação Local do PARFOR do IFPA campus Belém.

Boas Vindas

Caros alunos das turmas do curso de Licenciatura em Informática do PARFOR do IFPA Campus Belém,e com grande satisfação que convido quanto Coordenação Local do PARFOR no Campus, a se manterem informados dos acontecimentos e acompanhamentos das atividades do curso atravéz deste Blog.

Fiquem atentos no ítem Ultimas Notícias, se tiverem qualquer dúvida, fiquem a vontade para entrar em contato com esta coordenação, seja pro e-mail ou telefone.